Governo Provincial do Zaire
Província

Inaugurada via urbana no Soyo

Um troço de dois quilómetros da via urbana do bairro Kikudo, na cidade do Soyo, foi reaberto nesta segunda-feira, 18, pelo governador provincial do Zaire, José Joanes André, após beneficiar de trabalhos de reabilitação e consequente pavimentação.

Esta rua é uma das quatro que desde Agosto de 2016 estão a ser intervencionadas pela construtora nacional “MUINUILA”, na cidade do Soyo, no âmbito de um programa de reabilitação das vias urbanas das seis sedes municipais da província. O programa prevê a reabilitação de seis quilómetros das ruas do casco urbano e dos bairros periféricos.

As obras contemplam redes técnicas, nomeadamente valas de drenagem das águas pluviais e residuais, passagens hidráulicas, colocação de tubagem para a canalização de água potável, cabos para a iluminação pública, entre outras.

Falando aos presentes, no acto da inauguração, o governador do Zaire disse que acabaram as dificuldades que o mau estado desta via criava na circulação rodoviária, sobretudo no tempo chuvoso.

Angop

Galeria de Imagens